Conheça o SEBO POR TODO CANTO LIVROS e saiba como comprar livros do acervo!

O Monte Cinco, de Paulo Coelho


Objetiva, 1996, 360 g

Preço de venda: R$ 14,00

186 pág., livro praticamente sem uso. Miolo em perfeitas condições de leitura, sem rabiscos ou destaques. Páginas sem pontos amarelados. "Aos 30 anos de idade, eu estava conseguindo chegar ao topo de minha carreira como executivo. Quando acordei, recebi um telefonema do presidente da empresa: acabava de ser despedido, sem maiores explicações. O inevitável aconteceu, justamente no momento em que eu me sentia mais seguro e confiante. Penso que não estou só nesta experiência; o inevitável já tocou a vida de todo ser humano na face da Terra. Alguns se recuperaram, outros cederam - mas todos nós já experimentamos o roçar de asas da tragédia. Por quê? Para responder a esta pergunta, deixei que Elias me conduzisse pelos dias e noites de Akbar".Ad2471

Quer comprar? Escreva para contato@barroecordas.com.br
Quer orçamento da remessa? Basta dizer o número do cep

Nenhum comentário:

Postar um comentário