Conheça o SEBO POR TODO CANTO LIVROS e saiba como comprar livros do acervo!

A Casa de Vidro – Cinco histórias do Brasil, de Ivan Ângelo


Livraria Cultura Editora, 1979, 300 g

Preço de venda: R$ 12,00

258 páginas, livro usado, borda externa amarelada pelo tempo. Este é o terceiro livro de ficção de Ivan Ângelo. Na palavra do autor, "'Eu gosto de me testar, saber se posso fazer bem uma coisa.' São cinco novelas em que o Brasil atual e o antigo se penetram, se iluminam. 'Tenho essa necessidade de tentar entender por que o meu país é assim, por que as pessoas se comportam de um modo ou de outro, de onde vêm determinados sons... A minha ficção é uma espécie de investigação." L

Quer comprar? Escreva para contato@barroecordas.com.br
Quer orçamento da remessa? Basta dizer o número do cep

Nenhum comentário:

Postar um comentário